Layout do blog

Entre, Sente-se e Navegue

17 de novembro de 2022

O conhecimento derrota o medo, mas pesquisar seus sintomas no Google não.
Portanto, decidimos explicar de maneira compreensível diagnósticos complicados, condições e comorbidades para que todos as entendam.


Te convidamos a visitar o > The Waiting Room, onde conhecimento médico de fácil compreensão está disponível. Pacientes, cuidadores e leitores interessados ​​em informações de saúde são o público-alvo deste blog.


Esta semana, comemoramos o aniversário de um ano do nosso blog. Em 14 de abril de 2021, a unidade Patient Resources & Products da Karger lançou esse novo recurso.


Após sessões de brainstorming aparentemente intermináveis, uma dúzia de conceitos e inúmeras ideias, “uma coleção de informações de saúde para o público em geral” ganhou sua vida e tem prosperado desde então.

A Karger é especialista em publicações científicas e médicas, mas traduzir esse conteúdo para os pacientes é atividade bastante recente. Em 2019, começamos a expandir para novas áreas de negócios e oferecendo cada vez mais serviços inovadores em cada etapa do ciclo de pesquisa. Começamos a adaptar os resultados da pesquisa médica para um público de não pesquisadores e desenvolvemos novos produtos e serviços especialmente para pacientes e médicos.


O The Waiting Room se encaixa perfeitamente neste novo portfólio.


Nossa prioridade sempre foi estabelecer um recurso de conhecimento médico com credibilidade. Nosso objetivo é fornecer informações precisas, confiáveis ​​e de fácil compreensão sobre questões de saúde em um amplo conjunto de áreas. Nosso conteúdo está dividido nas seguintes seções:


Transferência de conhecimento

As postagens nesta seção são baseadas nos conteúdos publicados recentemente nas revistas científicas. Cooperamos com jornalistas médicos que selecionam artigos e capítulos relevantes da Karger e explicam as descobertas científicas e seu impacto para pacientes em linguagem simples.


Fale-me sobre …

Ao navegar pelo nosso portfólio, muitas vezes encontramos conteúdo relevante para os pacientes, por exemplo, capítulos individuais de Fast Facts ou trechos e receitas de nossa publicação “Kinderernährung”. Nós adoramos disponibilizar essas descobertas em nosso blog e também direcionar ao conteúdo original.


Entrevistas

A espinha dorsal desta seção é nosso calendário editorial, onde coletamos datas mundiais de conscientização sobre saúde. Em seguida, pedimos aos especialistas em suas respectivas áreas e/ou organizações de pacientes que expliquem certas condições, ajudando assim a aumentar a conscientização sobre determinados tópicos.


Ideias para o futuro

Quando começamos, realizávamos entrevistas apenas por escrito. Entretanto, agora oferecemos sempre aos nossos entrevistados a escolha entre uma entrevista escrita ou em vídeo. As entrevistas em vídeo são publicadas no canal da Karger no YouTube e também incorporadas em uma postagem no blog “The Waiting Room”.

Podcasts são o próximo novo produto a ser desenvolvido.


Já temos um piloto com uma de nossas revistas científicas sobre “Resumos em Linguagem Simples”. Assim que estiverem disponíveis, serão publicados no blog também.


Após um ano do “The Waiting Room”, estamos orgulhosos do que conquistamos e esperamos mais sessões de brainstorming, elaborando conceitos e desenvolvendo ideias para melhorar ainda mais o blog e mantê-lo vivo e funcionando.


Interessado em visitar? Clique aqui > The Waiting Room


Fonte: https://experience.karger.com/how-we-advance/come-in-take-a-seat-and-browse/


representante comercial apresentnado materail para médica
17 de setembro de 2024
No mercado farmacêutico, as estratégias de marketing enfrentam desafios únicos. A combinação de regulamentações rigorosas e a necessidade de conquistar a confiança dos profissionais de saúde exigem uma abordagem focada em seleção e valor.
imagem construida com fotos de medicamentos e laboratórios farmacêuticos
29 de agosto de 2024
As estratégias de marketing adotadas pelos laboratórios precisam ir além da promoção de produtos; devem construir relacionamentos sólidos e duradouros com profissionais de saúde e pacientes.
mesa de consultório médico, com separatas , estetóscopio, óculos e outros.
26 de julho de 2024
Sabemos que a credibilidade e a qualidade da informação são essenciais para o sucesso no marketing farmacêutico. É por isso que oferecemos um serviço especializado de criação de separatas – artigos médicos comentados por especialistas, com o objetivo de fortalecer a divulgação de seus medicamentos.
Médico com estetoscópio apantando para icones de marketing
15 de julho de 2024
Uma estratégia de marketing eficaz na área da saúde vai além de simplesmente promover produtos ou serviços. Ela envolve a criação de conteúdo educacional, o relacionamento com médicos, profissionais de saúde e pacientes, e a construção de uma presença confiável e autoral no setor.
Mãos segurando peças de quebra cabeça
Por Fernando Palauso 20 de junho de 2024
Uma estratégia de conteúdo bem planejada e executada com sucesso no marketing farmacêutico pode não apenas impulsionar o reconhecimento da marca ou de uma linha de produtos, mas também contribuir para um impacto positivo
A 44ª edição teve váqrios destaques!
Por Fernando Palauso 19 de junho de 2024
O evento teve conferencistas internacionais, lideranças acadêmicas e simpósios conjuntos com o American College of Cardiology e a publicação científica Circulation, além de eventos com profissionais de saúde de oito áreas, diversas pesquisas e estudos que foram apresentados.
mesa com revista de palavras cruzadas, com uma xícara de café e uma caneta
12 de março de 2024
Convidamos você a explorar como a Revista Coquetel pode se tornar parte integrante da sua estratégia de comunicação e marketing.
17 de novembro de 2022
No momento em que a TV foi inventada, todos pensaram que isso significaria a morte do rádio. Isso não aconteceu, no entanto; em vez disso, os hábitos de consumo mudaram e se adaptaram.
17 de novembro de 2022
A Feira do Livro de Frankfurt (FBF) é uma data fixa no calendário da Karger há muito tempo. De fato, este ano marca 60 anos da nossa participação. Em 1963, quando entramos na feira como expositores, os mundos da publicação científica e das ciências da saúde eram bem diferentes dos atuais.
Share by: