Layout do blog

Transforme sua estratégia de marketing utilizando separatas médicas

26 de julho de 2024

Na Segmento Farma, sabemos que a credibilidade e a qualidade da informação são essenciais para o sucesso no marketing farmacêutico. É por isso que oferecemos um serviço especializado de criação de separatas – artigos médicos comentados por especialistas, com o objetivo de fortalecer a divulgação de seus medicamentos.


Por que escolher separatas como estratégia de marketing?


1. Credibilidade e Confiança: Escritas por médicos renomados, as separatas da Segmento Farma garantem um conteúdo altamente confiável e respeitado pela comunidade médica e científica.


2. Informação Detalhada: Diferentemente de materiais promocionais convencionais, as separatas oferecem uma visão aprofundada e detalhada sobre doenças ou tratamentos, incluindo dados de estudos clínicos, pesquisas, resultados de eficácia e referenciamento bibliográfico.


3. Aprovação Científica: Ao ser elaborada com o rigor científico necessário, uma separata agrega valor à sua marca, demonstrando o compromisso da sua empresa com a ciência e a saúde.


4. Versatilidade: As separatas podem ser utilizadas em diversas estratégias de marketing, como visitação médica, eventos médicos, congressos ou apresentações para profissionais de saúde.


Na Segmento Farma, contamos com uma equipe de especialistas em redação científica e marketing farmacêutico, que trabalham em estreita colaboração com médicos autores, visando garantir que cada separata seja precisa, informativa e impactante. Nossa abordagem personalizada garante que cada material seja alinhado aos objetivos específicos da sua marca e ao perfil do seu público-alvo.


Invista na criação de separatas com a Segmento Farma e potencialize a sua estratégia de marketing. Com nosso apoio, você poderá fornecer informações valiosas e confiáveis aos médicos e demais profissionais de saúde.


Entre em contato conosco.!



representante comercial apresentnado materail para médica
17 de setembro de 2024
No mercado farmacêutico, as estratégias de marketing enfrentam desafios únicos. A combinação de regulamentações rigorosas e a necessidade de conquistar a confiança dos profissionais de saúde exigem uma abordagem focada em seleção e valor.
imagem construida com fotos de medicamentos e laboratórios farmacêuticos
29 de agosto de 2024
As estratégias de marketing adotadas pelos laboratórios precisam ir além da promoção de produtos; devem construir relacionamentos sólidos e duradouros com profissionais de saúde e pacientes.
Médico com estetoscópio apantando para icones de marketing
15 de julho de 2024
Uma estratégia de marketing eficaz na área da saúde vai além de simplesmente promover produtos ou serviços. Ela envolve a criação de conteúdo educacional, o relacionamento com médicos, profissionais de saúde e pacientes, e a construção de uma presença confiável e autoral no setor.
Mãos segurando peças de quebra cabeça
Por Fernando Palauso 20 de junho de 2024
Uma estratégia de conteúdo bem planejada e executada com sucesso no marketing farmacêutico pode não apenas impulsionar o reconhecimento da marca ou de uma linha de produtos, mas também contribuir para um impacto positivo
A 44ª edição teve váqrios destaques!
Por Fernando Palauso 19 de junho de 2024
O evento teve conferencistas internacionais, lideranças acadêmicas e simpósios conjuntos com o American College of Cardiology e a publicação científica Circulation, além de eventos com profissionais de saúde de oito áreas, diversas pesquisas e estudos que foram apresentados.
mesa com revista de palavras cruzadas, com uma xícara de café e uma caneta
12 de março de 2024
Convidamos você a explorar como a Revista Coquetel pode se tornar parte integrante da sua estratégia de comunicação e marketing.
Karger e Segmento Farma
17 de novembro de 2022
O conhecimento derrota o medo, mas pesquisar seus sintomas no Google não. Portanto, decidimos explicar de maneira compreensível diagnósticos complicados, condições e comorbidades para que todos as entendam.
17 de novembro de 2022
No momento em que a TV foi inventada, todos pensaram que isso significaria a morte do rádio. Isso não aconteceu, no entanto; em vez disso, os hábitos de consumo mudaram e se adaptaram.
17 de novembro de 2022
A Feira do Livro de Frankfurt (FBF) é uma data fixa no calendário da Karger há muito tempo. De fato, este ano marca 60 anos da nossa participação. Em 1963, quando entramos na feira como expositores, os mundos da publicação científica e das ciências da saúde eram bem diferentes dos atuais.
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso website. Para saber mais, acesse a página Privacidade.
×
Share by: